A Minha Cama Tem Dupla Personalidade
Às vezes acho que a minha cama tem dupla personalidade!
Agora por exemplo, já passa das 3h da manhã e ela está ali e sinto que não me quer.. é como se ela me dissesse que não é com ela que vou ser feliz, que há muito mais coisas que posso fazer e que só me vai fazer mal se ficar com ela.. Acho que está a pensar mais em mim do que nela, porque sei que me ama tanto quanto a amo a ela!
O problema é que eu vou acabar por ir ter com ela e amanhã de manhã ela já vai ser muito diferente comigo! Vai querer que eu fique com ela para sempre.. E eu não consigo resistir-lhe, amo-a demasiado para a deixar quando ela me pede que fique. Temos uma relação complicada. E isto acontece todos os dias, de manhã quer-me, à noite afasta-me dela e já não sei que fazer mais!
Já tentei várias vezes ter conversas com ela e explicar que se dividir a obsessão que tem por mim em dois, podia à noite chamar um bocadinho por mim e depois de manhã dar-me um bocadinho de liberdade para a deixar e ir à minha vida.. mas ela não quer saber! Parece que são duas camas diferentes! À noite odeia-me e de manhã ama-me! Assim ninguém aguenta!
Agora fora de brincadeiras, sim, porque eu não sou doida, eu sei que a minha cama é um objeto e que não tem nem uma nem duas personalidades! Quem é que nunca sentiu de manhã um arrependimento por não ter ido dormir mais cedo? É que a sensação de acordar e pensar que se tem de sair dali.. é no mínimo cruel! E eu pessoalmente, dava tudo para poder ficar ali mais um bocadinho. Todas as manhãs me arrependo da hora a que me deito. Mas mesmo assim, não consigo deixar de me deitar tarde.. parece que ainda há tanto que se pode fazer, que não faz sentido parar!
Para terminar, será que de manhã existe um campo magnético que nos atrai para ficar mais um pouco na cama? Será que um corpo deitado tem mesmo a tendência de permanecer deitado e é essa a explicação? Ou serão apenas as pessoas que não percebem que se forem para a cama mais cedo podem usufruir do conforto da cama?